Central de Atendimento: (21) 3385-2000
Redes Sociais:
Início > americas-oncologia > História
5219

História

Em novembro de 1990, o Americas Centro de Oncologia Integrado iniciou suas atividades. Hoje conta com seis unidades de atendimento clínico e ambulatorial, sendo duas na Barra da Tijuca, duas em Botafogo e uma em Nova Iguaçu.

O Americas Centro de Oncologia Integrado possui a mais moderna estrutura para o atendimento do paciente oncológico. Possui um moderno Centro de Tratamento Radioterápico, onde são praticadas técnicas como IGRT (Image Guided Radiotherapy) e IMRT (Intensity Modulated Radiotherapy). Os investimentos em pesquisas científicas, o atendimento ágil, a qualificação do quadro de colaboradores e o ambiente planejado para o bem-estar do paciente garantem o alto padrão de qualidade assistencial, que é acreditado pela Joint Commission International (JCI). Possui seis unidades no estado do Rio de Janeiro.

O Americas Centro de Oncologia Integrado possuem Cuidado Integral capaz de oferecer tudo de que o paciente necessita – do diagnóstico ao tratamento. Integrado porque as equipes trabalham verdadeiramente juntas. As condutas são discutidas e compartilhadas entre os diversos profissionais.

No Americas Centro de Oncologia Integrado, nós temos equipes compostas por cirurgião, oncologista, radio-oncologista e patologista, além dos outros profissionais envolvidos. Atendemos em horários dedicados a subespecialidades e, toda semana, temos uma reunião da equipe (tumor board) para discutirmos os casos e traçarmos as condutas.

Este é o grande objetivo e o diferencial do Americas Centro de Oncologia Integrado: integrar os lados humano e tecnológico em prol da qualidade de vida de todas as pessoas.

Conheça mais nossos serviços:

Oncologia
Radioterapia
Hematologia
Cirurgia Oncológica
Transplante de Medula Óssea
Clínica de Dor
Oncogenética
Cessação de Tabagismo
Medicina Bucal
Psico-Oncologia
Nutrição Oncológica

Compartilhe: