Central de Atendimento: (21) 3385-2000
Redes Sociais:
Início > Grupo Coi > Palavra do Presidente
125

Palavra do Presidente

Palavra do Presidente Nelson Teich do Americas Oncologia

Crescer e inovar sempre foram diretrizes presentes em todos esses anos de existência do Americas Oncologia, mas essas características, apesar de fundamentais, isoladamente são incapazes de provocar as transformações necessárias em um segmento da economia, como o da saúde, tamanhas a sua especificidade e complexidade.

Oferecer o melhor para a sociedade exige atuação permanentemente orientada pelo arrojo, pela ambição e pela coragem dos bem-sucedidos, como de fato fomos até aqui, trabalhando de forma intensa para alcançar nossa principal meta que é preservar e resgatar a qualidade de vida das pessoas.

Nossa jornada prossegue longa e desafiadora. Saúde é um bem essencial, e temos o compromisso de garantir acesso a serviços de alta qualidade ao maior número possível de pessoas, produzindo informações que nos permitam entender o que realmente acontece com elas e tomar decisões cada vez mais adequadas.

Gerar empregos e melhorar a economia do país e do sistema de saúde, em particular, faz parte do mesmo contexto. Queremos crescer de forma contínua, consciente e sustentável, correndo e administrando riscos que não nos impeçam de construir o modelo de trabalho ideal para a realidade brasileira, que permita a obtenção de ganhos econômicos sem sacrificar os objetivos sociais e os nossos valores éticos e morais.

Se já chegamos até aqui, com o mais avançado em tecnologia, o mais moderno em instalações e o mais qualificado em pessoas, presença marcante no mercado e imagem de máxima credibilidade, é certo que podemos ainda muito mais.

Trabalhamos para ser uma referência nacional como instituição de excelência em assistência, pesquisa, educação e gestão.

Assim é o Americas Oncologia, assim somos nós do Americas Oncologia: sempre sonhando grande, sempre realizando grande!

Dr. Nelson Teich

Compartilhe: