CENTRAL DE ATENDIMENTO
Conheça as unidades

7727

Cláudia André da Silva

HDS_Claudia

Em 2009, vendo várias colegas de trabalho fazerem mamografia, pedi a uma médica ginecologista/obstetra para solicitar tal exame a mim. Ela alegou que eu não precisava, já que eu tinha apenas 34 anos. Mas, eu insisti.

Acabei fazendo, e dois dias depois, minha axila começou a doer, com nódulos. Então, voltei a tal médica, e ela disse que eu deveria procurar um clínico geral. No entanto, Deus iluminou minha mente, e eu fui a uma mastologista, Dra. Rócio, e fui à minha cardiologista, que também é clínica. Pesquisaram aqui e ali e descobriram que eu estava com adenocarcinoma. Na mamografia, o nódulo não aparecia, porque era pequeno demais.

Recebi a notícia, só que minha Fé era enorme. Fui operada pela Dra. Mônica Travassos e tratada pela Dra. Monica Schaum oncologista do Americas Oncologia. Fiz seis sessões de quimioterapia. E orava muito e dizia: “Tenho uma filha, Deus não daria uma criança para mim se Ele soubesse que eu não superaria”.

Meu casamento já estava mal e acabou piorando. Fui acompanhada pela Dra. Laura Campos, que me ajudou muito. E também fui orientada pela nutricionista Luciana.

Bem, estou aqui viva, fazendo rotina e querendo compartilhar com vocês fotos do meu CASAMENTO, O VERDADEIRO MATRIMÔNIO, que foi no dia 5 de outubro deste ano de 2013.

Creio que a fé é primordial para a cura do câncer e para todos os males físicos.

Essa é minha história de SUPERAÇÃO. Sinto-me renascendo a cada momento e mais fortalecida.

Compartilhe: