11 3003-3286 11 97249-4624

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Conheça as unidades

9316

Denilda Mota

HDS_Denilda_Mota

Eu Venci!

Denilda Mota Sarlo

O rei Davi, ainda jovem, teve a oportunidade de enfrentar um leão e um urso, tornando-se vitorioso na defesa das ovelhas que pastoreava, e tornou-se o rei mais vitorioso de toda a humanidade.

O câncer tem sido como um leão feroz, ceifando muitas vidas preciosas, mas eu, Denilda, estou entre os muitos vitoriosos.

Histórico:

Por volta do meado de 2007, notei algo diferente no meu seio esquerdo. Consultei-me com a Dra. Heloisa Queiroz e fui encaminhada para o Dr. Frederico, na Clínica Santa Maria em Campos dos Goytacazes. Por indicação de conhecidos, fomos ao encontro do Dr. Mauro Zukin, na Barra da Tijuca, que nos encaminhou ao COI em Botafogo, onde iniciei o tratamento quimioterápico. Por morarmos em Campos, foi um tempo desgastante por causa das idas e vindas entre Campos e o Rio.

Após a quimioterapia, a cirurgia com o Dr. Abraão no Hospital Santa Lúcia, também em Botafogo. Vindo depois a radioterapia no hospital São José do Havaí, em Itaperuna, com o Dr. Túlio.

Completada a radioterapia, o Dr. Mauro Zukin passou a medicação de controle para uso por cinco anos, o que está completando no próximo mês de novembro.

COM GRATIDÃO A DEUS E A TODOS QUE BATALHARAM CONOSCO, JÁ DOU O MEU GRITO DE VITÓRIA!

Denilda Mota Sarlo, meu esposo, Nilteir, e meu filho, Marcelo.

Compartilhe: