CENTRAL DE ATENDIMENTO
Conheça as unidades

9308

Juliana Arantes

HDS_Juliana_Arantes_v2

 

Olá, guerreiras!

Vou me apresentar a vocês e contar um pouco da minha história.

Meu nome é Juliana Arantes, moro em Goiânia (GO), e fui diagnosticada, em 2010, aos 36 anos, com C.A. de mama, mas a doença começou mesmo em 2009, quando senti algo estranho no seio. Fui ao médico e ele pediu um ultrassom, o qual não acusou nada…

E, assim, segui um ano com a doença, melhor dizendo: “crescendo dentro de mim”.

Em 2010, o nódulo já era visível a olho nu. Então, começou. Voltei ao médico, e minha sentença foi dada; lembro bem, meu chão caiu, passou um filme na minha cabeça Foram muitas perguntas, muito medo do que ia acontecer daquele dia em diante. Crente, chorei horrores e não sabia como lidar com tudo o que ouvi do médico.
Mas pensei que teria de ser forte, porque tenho duas filhas adolescentes, tenho uma família, e aceitei minha doença.

Com o apoio da minha família e de amigos. Foram momentos tensos, difíceis, mas nunca desanimei, jamais me senti uma coitada…foram seis quimio, 30 radio, cirurgia quadrante e esvaziamento axilar. Tomei, após cada quimioterapia, injeções de Granoloquine, que me ajudaram muito com os efeitos colaterais da quimio e segui o tratamento, sempre com um sorriso no rosto e com esperança de que tudo ia dar certo.

Sobre ficar careca, foi uma experiência única, já que achava o máximo e me sentia linda… Quase não usei lenço, saia pra rua careca assim mesmo. Uma boa maquiagem e a careca… Uma combinação perfeita. Gostei tanto que, depois do tratamento, fiquei um ano rapando a cabeça (rsrs).

Hoje, estou em período de remissão, tomando Tamoxifeno e fazendo exames de três em três meses.

Isso é um pouquinho da minha história.

❤ Beijo em todas as guerreiras e o conselho de nunca desistir de lutar!!!

Compartilhe: