11 3003-3286 11 97249-4624

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Conheça as unidades

Início > Histórias de Superação > Luciane Britto
12943

Luciane Britto


Fui diagnosticada com câncer de mama em 2015, aos 46 anos de idade, e indicada pela minha mastologista, Dra. Emanuelle Narciso, meu anjo, a fazer o tratamento no Americas Oncologia, após a cirurgia de retirada do tumor.
Quando recebi a notícia, fiquei totalmente sem chão. No primeiro momento pensei que iria morrer. Exames e mais exames, muito choro e preocupação, mas, com o apoio da minha família, e me agarrando à minha fé, fui seguindo em frente. No ACOI (Americas Centro de Oncologia Integrado), encontrei médicas maravilhosas, como a minha radioterapeuta, Dra. Lilian Faroni, um doce de pessoa, e minha oncologista, Dra. Aline Gonçalves, que sempre me tratou e ainda me trata com muito carinho, pois continuo em tratamento hormonioterápico. Com certeza estou em excelentes mãos e sempre serei grata a essas três mulheres maravilhosas que me deram a oportunidade de estar aqui para contar esta história. Em 2017 perdi minha irmã para o câncer. O câncer de mama dela foi muito agressivo e teve recidiva depois de 1 ano. Sinto por ela não ter tido a chance que eu tive de ainda estar aqui, vivendo, mas Deus sabe de todas as coisas.
Agora eu só penso em continuar meu tratamento e cuidar da minha saúde para poder continuar desfrutando do amor das minhas filhas, do meu marido e da minha mãe. Obrigada por essa oportunidade de contar um pouquinho da minha história.

Compartilhe: