11 3003-3286 11 97249-4624

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Conheça as unidades

7396

Luiz Henrique

COI_HistSuperaçao_Henrique_formato1

Um dia em Junho de 2012, quando retornava dos Estados Unidos, de uma viagem a serviço, senti uma forte e desconfortável cólica. Senti então um forte desejo de ir ao banheiro, para o meu espanto e temor verifiquei que em vez de fezes evacuei sangue, muito sangue. Isso me aterrorizou e após exames preliminares e muito bem detalhados feito pelo Dr. Daniel Delgado-proctologista foi constatado um tumor maligno no final de meu intestino.
Meu mundo desmoronou, parecia que o céu e a terra estavam se encontrado e eu estava esmagado, sem ar, sem saída.
Minha família, desde a descoberta me apoiou muito e centralizou todos seus pensamentos e orações para mim, protegendo-me e amando-me, isso ajudou muito a suportar esta fase inicial de descoberta.
Fui então indicado a procurar o Americas Oncologia e quando cheguei fui atendido inicialmente pelo Dr. Bruno-oncologista, uma pessoa fenomenal, uma mistura impressionante de técnica e humanidade. Foi então agendado sessões de quimioterapia e radioterapia, esta gerenciada habilmente por uma das pessoas mais terna e espiritual que eu já pude encontrar. Seu tratamento comigo e com minha família superaram qualquer expectativa. Estar no Americas Oncologia, com Nosso Senhor ao meu lado a todo tempo, utilizando de uma tecnologia de ponta, protegido incondicionalmente pela minha querida família e tendo Dr. Bruno e Dra. Lisa como médicos na função primordial de anjos fez-me forte na luta e hoje estou bem, nos últimos exames mostram-me livre da neoplasia. A Fé associada ao amor traduz em realização e vida. Hoje vivo e viverei muito porque existem pessoas que acreditam, e acredito que tudo pode acontecer se você tiver Fé, porque acreditar é realizar milagres.

Um abraço a toda equipe do Americas Oncologia, telefonistas, atendentes, enfermeiras e especialmente a Dra. Lisa e o Dr. Bruno. Rezarei todos os dias para que outras pessoas que venham precisar possam passar perto de vocês e possam ser iluminados e curados.

Luiz Henrique

Compartilhe: