CENTRAL DE ATENDIMENTO
Conheça as unidades

Início > Informações sobre Câncer > Roselaine Soares
7401

Roselaine Soares

COI_HistSuperaçao_Roseleine_formato1

Hoje, é com muita alegria que testemunho a minha grande vitória, que Deus me deu através da fé.

No dia 17 de agosto de 2012, fiquei sabendo, através de uma mamografia, que eu estava com um nódulo no seio esquerdo. Fui ao mastologista encaminhado pelo ginecologista. O médico me disse que eu teria que fazer uma biópsia, e eu não sabia a gravidade desse nódulo. No dia 30 do mesmo mês, veio a grande notícia: “um câncer maligno”. O médico me informou ser necessário retirar o seio esquerdo; fiquei arrasada, sem saber o que fazer.

Mas a última palavra não foi a do médico; a última palavra foi a de Deus Todo-Poderoso. Quando saí do consultório, fui direto à igreja buscar uma palavra de fé. Era por volta das 14h30, e a igreja estava totalmente vazia, mas Deus enviou a pastora Ana Paula, mulher abençoada, que orou comigo no altar, clamando para que Deus viesse agir em meu favor, e que não precisasse tirar a mama.

Bom, foi aí que Deus ouviu o meu clamor! Pois, na palavra de Deus, está escrito: “CLAMA A MIM, NO DIA DA TUA ANGÚSTIA, QUE EU LHE RESPONDEREI E TU ME GLORIFICARÁS” (Salmos 50:15). Foi nesse momento da minha angústia que Deus agiu. Quando voltei ao consultório médico, Dr. Ney disse que não poderia me operar porque o meu plano de saúde não era aceito no Hospital Nossa Senhora de Fátima. Deus estava agindo, já que o médico me indicou outro mastologista, Dr. Wanderley, do Americas Oncologia. Para minha surpresa, esse especialista me disse que não era preciso tirar a mama, somente o quadrante. Fiquei muito feliz.

No dia 16 de outubro de 2012, foi realizada a cirurgia, com sucesso. Tive muito apoio dos meus entes queridos, que oravam por mim, e Deus enviou irmãos da igreja para estar intercedendo em meu favor. Passei pelo tratamento da quimioterapia, apesar de ser muito doloroso, mas superei indo à casa de Deus para renovar as minhas forças.

Fiz sessões de radioterapia porque era necessário para a minha cura. Hoje sou grata a Deus pela bondade e pela misericórdia. Na palavra de Deus, diz: “EU NUNCA VI UM JUSTO SER DESAMPARADO E NEM SUA DESCENDÊNCIA MENDIGAR O PÃO”.

Superei com Deus, o meu Salvador!
Grata.

Compartilhe: