CENTRAL DE ATENDIMENTO
Conheça as unidades

1383

Roseli Glória S. Moraes

Foto da Roseli Glória S. Moraes que contou sua Historia de Superação

Descreva-se
Paciente de controle

Descoberta
Aconteceu em 12 de outubro de 2009, fazendo o autoexame durante o banho, como de costume. Aos 29 anos e tentando engravidar, foi um choque muito grande para mim ver minha vida parar completamente e começar do zero, os sonhos serem adiados e o corpo e a ALMA serem trasformados radicalmente. Mas foi quando também busquei forças que nem eu mesma sabia que tinha.

Apoio Familiar
Meu marido foi de suma importância em meu tratamento e recuperação. Sempre me acompanhando em todas as fases do tratamento, carinhoso, amigo e muito compreensivo… Descobri uma família que não tinha conhecimento e que tanto me amava. As cunhadas que se tornaram minhas irmãs de coração: Vanessa e Glaucia (maravilhosas, choraram junto comigo, sorriram junto comigo, cantavam junto comigo e me apoiavam quando necessitava).

As Amizades
Nossa! Conheci realmente meus verdadeiros amigos, que não vou citar aqui, pois são muitos. Nesta hora é muito importante termos um ombro amigo (no meu caso vários, até muitas surpresas, pessoas que eram um pouco distantes e se tornaram muito presentes em minha vida, me dando apoio).

A COI
Sem palavras. Tem uma estrutura sem comparação, um conforto maravilhoso num momento tão delicado pelo qual estamos passando, uma equipe maravilhosa e muito competente.

Sua Equipe Médica
Meu mastologista, Dr. Dilon Pinheiro, e minha oncologista, Dra. Deisymar Dollores. Profissionais maravilhosos que Deus colocou em minha vida. Devo a eles toda a excelência de minha cirurgia e tratamento. Obrigada por tudo!

O Corpo Multiprofissional
Profissionais de excelente qualidade e humanidade, sempre preocupados com nosso bem-estar e muito atenciosos.

 A Superação
Aconteceu graças à grande força e determinação que tenho e não sabia que tinha. Como disse antes, os sonhos ficaram parados e uma nova fase começou: “O TRATAMENTO E ESTRANHA AMIZADE SE INICIOU: a “QUIMIOTERAPIA”.

Espero não precisar nunca mais, mas agradeço por tudo. Entendi que, enquanto me maltratavas, estavas dando minha cura. Não me despeço com lágrimas, mas com sorrisos de alegria, de vitória e de missão cumprida. E colocando na balança, o saldo foi positivo.

Compartilhe: