CENTRAL DE ATENDIMENTO
Conheça as unidades

Início > Informações sobre Câncer > Envie sua História
242

Envie sua História

Seu relato é de extrema importância e uma ótima maneira de ajudar novos pacientes. Através dele, outras pessoas verão que é possível superar os mais difíceis obstáculos. Divida sua experiência com aqueles que lidam com os mesmos problemas e some esperança à vida deles. Ao enviar sua história, você dará automaticamente o consentimento para compartilhá-la publicamente.

Sua mensagem será analisada por nossa equipe de Marketing e caso a sua história seja selecionada para inspirar pessoas a superar problemas, você será informado.

Obrigado.

Dados Pessoais

Nome Completo:

E-mail:

Telefone de Contato:

Nos diga qual das seguintes opções melhor descreve você?

Paciente com câncer em tratamentoPaciente de controleMembro da família de um pacientePrincipal responsável pelo pacienteOutros, por favor, explique abaixo

Conte aqui sua História (até 8000 caracteres):

Restam 8000 caracteres

Envie sua foto:

Regulamento para participação no programa Histórias de Superação

O programa Histórias de Superação, criado pelo Americas Oncologia – Clínicas Oncológicas Integradas S.A. –, consiste na divulgação, através da internet, folders, murais e quadros, de relatos e depoimentos prestados pelos pacientes, por seus amigos e familiares, quanto a suas experiências pessoais sobre o tratamento e a luta pela cura do câncer.

Tendo em vista a diversidade dos meios de divulgação dos relatos e dos depoimentos, os participantes do programa autorizam expressamente o Americas Oncologia a utilizar, por tempo indeterminado, esses relatos e depoimentos, bem como sua imagem, desde que diretamente vinculados às histórias e às conquistas no tratamento e na luta contra o câncer.

Da mesma forma, os participantes autorizam o Americas Oncologia a utilizar sua imagem e/ou relatos, sem quaisquer ônus ou encargos, veiculados em qualquer meio de comunicação mencionado anteriormente.

Deve-se observar que a autorização concedida para uso das imagens e/ou relatos dos participantes do programa Histórias de Superação não obriga o Americas Oncologia a divulgá-los em nenhum meio de comunicação, ficando a escolha dos depoimentos e dos relatos a ser editados e, se necessário, divulgados, a critério exclusivo do próprio Americas Oncologia.

Além disso, considerando o caráter pessoal das histórias, o participante autoriza expressamente a divulgação pública dos depoimentos e dos relatos feitos ao Americas Oncologia, não podendo a clínica ser responsabilizada por nenhum dano ou prejuízo oriundo de tal divulgação.

É importante salientar que o presente Regulamento poderá ser alterado, bem como o programa poderá ser suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisível, que esteja fora do controle do Americas Oncologia e que comprometa o programa de forma a impedir ou modificar substancialmente sua condução como originalmente planejado, respeitando-se sempre a privacidade, a intimidade e a honra dos participantes.

Por fim, quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pelo Americas Oncologia. Caso haja necessidade de quaisquer medidas judiciais para solução de quaisquer questões referentes ao programa Histórias de Superação e a este Regulamento, fica eleito o foro do Rio de Janeiro (RJ), Comarca Regional da Barra da Tijuca, obrigando-se por si, herdeiros e sucessores, excluindo qualquer outro por mais privilegiado que possa ser.

Li e concordo com os termos acima.

Compartilhe: